Diversidade gastronômica

  • 10/06/2025
  • 0 Comentário(s)

Diversidade gastronômica

Em clima de São João, o Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – apresenta a campanha “Sabores do Nordeste”, criada para homenagear a rica gastronomia da região com pratos que combinam tradição e muito sabor. Disponíveis até o fim de julho, as novidades chegam a todos os restaurantes da marca no Nordeste, além de algumas unidades em outras regiões do país.

“A campanha reforça o compromisso da marca com a diversidade gastronômica do país. Sabores do Nordeste nasce do desejo de abraçar o público nordestino em um dos momentos mais festivos do ano. São João é sinônimo de alegria, afeto e, claro, comida boa”, comenta Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto. 
Os clientes poderão provar duas receitas fechadas exclusivas com carne de sol, queijo coalho e outros ingredientes típicos da região. O Fettuccine Danado de Bom, composto por massa ao molho de queijos, queijo coalho, carne de sol, cebola refogada e finalizado com farofa de torradas.
Vale ressaltar ainda que o Spoleto possui programa de relacionamento, o “Mio Spoleto”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes