Parque Topete, em Gramado

  • 15/06/2023

Parque Topete, em Gramado
Quem for até Gramado (RS) pode colocar uma nova alternativa de entretenimento para as crianças na lista de programações: o Parque do Topete.
Localizado na unidade Master Gramado, o espaço conta com 484m² de área coberta indoor, repleta de brinquedos para todas as idades, recreacionistas treinados e o Topete, mascote do local. Os hóspedes da rede já tinham a oportunidade de desfrutar desse espaço. A novidade é que, com o passaporte individual, no valor de R$165 por dia, é possível proporcionar às crianças, independente de estarem hospedadas, esse momento especial de diversão. Quem estiver hospedado no hotel não precisa pagar pelo passaporte. “Percebemos que a demanda pelo uso do parque também por quem não está hospedado era grande, até por ser o maior espaço kids em área coberta, de hotel da Serra Gaúcha. Nada melhor do que disponibilizarmos este espaço para o grande público”, comenta a Diretora Geral da Master Hotéis, Lívia Trois.

O Parque do Topete ganhou esse nome por conta de seu mascote oficial, um Alouatta, gênero de macaco frequente no sul, conhecido como bugio. Topete tem como características ser vegetariano, dorminhoco, barulhento e possui o rugido mais alto emitido por um animal da América Latina.

O espaço funciona diariamente, das 9h às 20h, contando com acessibilidade em toda sua extensão. Além disso, permite a entrada de crianças com até 5 anos acompanhadas de adulto responsável. Já as maiores de 6 anos podem estar desacompanhadas, desde que com cadastro realizado pelo responsável e pulseira de identificação. Sendo assim, é mais uma possibilidade para os pequenos ficarem brincando sob supervisão, enquanto os pais fazem outros programas na Serra.

É possível celebrar aniversários no hotel com o tema do Topete, ou então montar um enxoval de boas-vindas no apartamento com a marca do mascote. Mais informações e compra dos pacotes estão disponíveis no site www.master.com.br ou 0800.000.2766 (telefone e WhatsApp)

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação

 

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes