Superbahia deve gerar 650 milhões de reais em negócios

  • 07/08/2025
  • 0 Comentário(s)

Superbahia deve gerar 650 milhões de reais em negócios

A presidente da Abase, Amanda Vasconcelos, visitou ontem (6/8) todos os stands do evento, acompanhada do superintendente da entidade, Mauro Rocha.


Com expectativa de gerar em torno de 650 milhões de reais em negócios, foi aberta, ontem (6/7) à tarde, a Superbahia 2025 - Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, no Centro de Convenções de Salvador. O evento segue até sexta-feira (8/8) e reúne mais de 20 mil participantes entre empresários, profissionais do setor, especialistas, fornecedores e representantes da indústria.

Considerado o maior evento do varejo de alimentos do Norte e Nordeste, a Superbahia, segundo a presidente da Associação Baiana de Supermercados (Abase), Amanda Vasconcelos, é um espaço de conexão, aprendizado e oportunidades que impactam diretamente no dia a dia dos supermercadistas e dos consumidores. “Também oportuniza a reafirmação do nosso compromisso com a inovação, geração de empregos e fortalecimento da economia local”, ressaltou.

Inteligência artificial, gestão de pessoas, eficiência logística e transformação digital são as aposta do evento, que também valoriza a produção regional, com a presença do estande da agricultura familiar. “Nosso objetivo é fortalecer parcerias, impulsionar a inovação, debater os rumos do varejo alimentar no Brasil e ampliar o portfólio com produtos inovadores”, explicou a gestora.

A programação conta com exposições de produtos, rodadas de negócios e painéis com grandes nomes do setor. “É uma feira que cresce ano a ano, emprega muita mão de obra e arrecada muitos impostos”, destacou o superintendente da entidade, Mauro Rocha, destacando que, é um espaço estratégico para fortalecer o setor e para a economia do Estado.

Para o diretor comercial do Alimentos Triângulo Mineiro, Ricardo Figueiredo, participar da Superbahia é uma oportunidade de penetração dos produtos em pontos comerciais. “É a nossa vitrine. Esperamos trocar experiências, reforçar nosso compromisso com o crescimento conjunto e aumentar as vendas”, disse. Já Marcelo Cruz, diretor Comercial da Bravo Caminhões e Ônibus, falou sobre a oportunidade de troca de informações. “Aqui ouvimos os clientes e entendemos ainda melhor suas necessidades, ampliando conexões e gerando negócios”, disse, ressaltando o compromisso da empresa com o mercado baiano.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes