Roberta Sá celebra 20 anos de carreira
- 11/07/2025
- 0 Comentário(s)

Com repertório que revisita momentos marcantes da trajetória da cantora.
Aclamada como uma das grandes intérpretes da música brasileira contemporânea, Roberta Sá comemora duas décadas de carreira com a turnê “Tudo Que Cantei Sou”, um espetáculo especial que reúne sucessos e pérolas do seu repertório em formato acústico e intimista. A turnê marca um reencontro da artista com o seu público em diferentes cidades do país e chega a Salvador no dia 12 de setembro (sexta-feira), às 21h no tradicional Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira) – abertura dos portões às 20h. Em cena, Roberta revisita suas raízes musicais e celebra os encontros, as influências e as canções que a tornaram uma das vozes mais admiradas da MPB, oferecendo ao público uma experiência sensível e envolvente.
O show tem formato intimista e destaca o talento da cantora ao lado dos músicos Alaan Monteiro (bandolim e cavaquinho) e Gabriel de Aquino (violão). Juntos, eles conduzem o público por uma viagem musical que parte do álbum de estreia “Braseiro” (2005) — responsável por projetar Roberta nacionalmente — e passa por faixas emblemáticas de discos como “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria”, “Quando o Canto é Reza”, “Segunda Pele”, “Delírio” e “Sambasá”, seu último lançamento - e que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino, em 2023.
Natural de Natal (RN), mas radicada no Rio de Janeiro desde a infância, Roberta construiu uma carreira marcada pela elegância vocal, pela valorização da música brasileira e por parcerias com nomes como Chico Buarque, Gilberto Gil, Martinho da Vila, Alcione, Beth Carvalho, Ney Matogrosso e o português António Zambujo. Ao longo desses 20 anos, firmou-se como uma artista de assinatura própria, que transita com naturalidade entre o samba, o forró, o pop e a música regional. Em “Tudo Que Cantei Sou”, ela convida o público a celebrar essa trajetória marcada por sensibilidade, sofisticação e identidade artística.
#Compartilhe