​Forró do Mídia se reinventa em sua 48ª edição

  • 30/06/2025
  • 0 Comentário(s)

​Forró do Mídia se reinventa em sua 48ª edição

Forró do Mídia se reinventa em sua 48ª edição com novo formato, conteúdo especializado e show de Léo Estakazero


A 48ª edição do Forró do Mídia, que este ano chega com uma proposta totalmente reformulada será realizado no dia 9 de julho (quarta-feira), no Palacete Tira Chapéu, na Rua Chile, reunindo profissionais da publicidade, propaganda, comunicação e mídia exterior para uma experiência que combina celebração, capacitação e conexão profissional. A programação, que se estenderá por mais de 6 horas, marca um novo momento na trajetória do Forró do Mídia, que se prepara para celebrar seus 50 anos em breve. 

A edição deste ano traz como grande novidade um formato inovador: além da tradicional festa junina, o evento contará com painéis e conteúdos voltados à inovação e aos desafios da comunicação e da mídia OOH (Out of Home), feitos em parceria com o Grupo de Mídia da Bahia (GMBA) e Amigos do Mercado. O cantor Léo Estakazero será uma das grandes atrações musicais do evento, garantindo a animação, muito forró, e o clima junino que consagrou o evento como uma das celebrações mais esperadas do setor durante o ano. “A gente entende que tradição e inovação podem caminhar juntas. Estamos transformando o Forró do Mídia em uma plataforma de trocas, aprendizados e geração de negócios, sem abrir mão do forró, da festa e da nossa identidade. Esse novo formato é um passo em direção ao futuro, já mirando a comemoração dos 50 anos do evento”, afirma Vinicius Linhares, presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia.

Além do show, os participantes terão acesso a palestras com nomes de destaque do mercado nacional de mídia exterior, sorteios de cursos e oportunidades exclusivas de networking. O evento será gratuito.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes