Fernanda Paes Leme e João Vicente estrelam campanha
- 10/06/2025
- 0 Comentário(s)

Partindo da premissa de que o Dia do Amor deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo, O Boticário convida os apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente para estrelarem o filme de campanha da marca. Com muito humor, por meio do conceito “O amor se encontra no Boticário”, celebrando a beleza de ressignificar as relações e que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais: é sobre afeto, cuidado e conexão, seja com um novo amor, um amor antigo, amigos, com quem faz parte da sua história ou você mesmo. A escolha de Fernanda e João, que já viveram um relacionamento e hoje são grandes amigos, reforça a ideia de que o amor se transforma.
Com foco no digital, a campanha, criada pela AlmapBBDO, se materializa no filme que pode ser conferido no formato de esquete nas redes sociais do Boticário. A partir da história de Fernanda e João, o roteiro aborda sobre a maturidade do amor, mesmo após o término do namoro, quando as relações podem ser ressignificadas e brinca com a naturalidade com que ambos encaram o passado e o carinho que permanece. No filme, os dois trocam presentes, mostrando que o amor permanece de outras formas e que ainda há espaço para afeto.
“Construímos uma narrativa no Dia do Amor que prevalece em todas as datas: celebrar o amor sem estereótipos. No ano passado, falamos sobre o amor dos recomeços, já neste ano abordamos a pluralidade da data. E ninguém melhor para aterrissar nesse conceito do que o ex-casal Fernanda Paes Leme e João Vicente, além de serem ex-namorados e amigos de longa data, são muito queridos do público e compartilham a forma positiva e bem-humorada de encarar a vida, dando o tom e leveza para a estratégia que é nativamente digital”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.