Mês de março especial na vinícola baiana UVVA

  • 11/03/2024

Mês de março especial na vinícola baiana UVVA

A Vinícola UVVA, localizada na bela e turística região da Chapada Diamantina, comemorou, no dia 7 de março, o seu segundo aniversário. Fundada pela Família Borré, a vinícola rapidamente se estabeleceu como uma referência no cenário brasileiro de vitivinicultura e enoturismo, representando um marco de excelência na produção de vinhos.

Para comemorar a data, a UVVA preparou uma surpresa especial para quem visitar a vinícola no mês de março: cada visitante ganhará uma taça de espumante para celebrar o aniversário de UVVA. Além dessa programação especial, a UVVA vai lançar o Cordel 2020.

Com muitos anos dedicados a pesquisas e aperfeiçoamento de tecnologias, a UVVA tem se destacado pela produção de vinhos de alta qualidade. Em dois anos de operação, a vinícola já conta com uma linha diversificada de 12 rótulos de vinhos tintos, brancos e espumantes, muitos dos quais já foram reconhecidos por prestigiados prêmios nacionais e internacionais.

“O legado de família, enraizado na região desde os anos 80, é a base sobre a qual construímos a Vinícola UVVA. Com muita dedicação, desde o princípio, sempre buscamos trabalhar um terroir único e até então inexplorado, produzindo vinhos de muita qualidade em meio às paisagens deslumbrantes de Mucugê, na Chapada Diamantina”, comenta Fabiano Borré, CEO da Vinícola UVVA.

Além da excelência na produção de vinhos, a UVVA também se destaca nas suas ações de enoturismo, com uma imersão na cultura do vinho. Entre as opções estão tours guiados por enólogos, abordando a história da UVVA e curiosidades do mundo do vinho a oportunidade de desfrutar de uma gastronomia autoral contemporânea que mescla ingredientes locais no restaurante Arenito e a oportunidade de se surpreender com a galeria de arte localizada na cave subterrânea.

www.vinicolauvva.com.br

@vinicolauvva


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes