Buddha Bistrô Asiático lança noites temáticas de Baos, Rámens e para veganos

  • 11/08/2023

Buddha Bistrô Asiático lança noites temáticas de Baos, Rámens e para veganos

Firme no propósito de ser um pouco da Ásia em Salvador, o Buddha Bistrô Asiático, na Rua das Rosas, nº 492, na Pituba, criou uma programação de noites temáticas, de segunda a quarta, celebrando pratos típicos do continente, com toques da Bahia dados pela chef  Nina Pessoa.

Para começar a semana, às segundas-feiras, das 18h às 22h, o restaurante servirá Menu Degustação livre de bao e mian bao por R$ 79. Versões clássicas do milenar pão chinês, além de autorais e doces, inclusive veganas, estarão entre as opções do cardápio, algumas exclusivas para as "Noites do Bao no Buddha".

As terças-feiras serão as "Noites do Rámen no Buddha", também das 18h às 22h, em torno de um menu especial com mais esse prato clássico, que ganha releituras únicas. São servidas 5 versões, entre elas o Buddha Rámen, com frutos do mar e caldo de lambreta, além de opções com peixe, o vegano, o bovino e o suíno. A cada terça, um desses rámens será dobrado e, neste dia, os demais ganham 20% de desconto.

Já às quartas-feiras serão especiais para os clientes veganos se sentirem ainda mais especiais no Buddha, com as Quartas Veg. Nestes dias, com exceção do Menu Executivo, os itens veganos e vegetarianos serão comercializados com 20% de desconto, o dia todo. A promoção é válida para Entradas, Pratos Principais e Sobremesas.

As reservas podem ser feitas pelo link no Instagram @buddhabistroasiatico ou pelo Whatsapp (71) 98362-3653. O Buddha funciona todos os dias: de segunda a quarta, das 12h às 15h e das 18h às 22h; de quinta a sábado, das 12h às 16h e das 18h às 23h; e aos domingos, das 12h às 17h.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes