Produtos congelados de qualidade

  • 07/08/2023

Produtos congelados de qualidade


Em 2022, mais de 27 milhões de lares brasileiros compraram algum tipo de prato pronto congelado (46,32%)1, sendo os mais comuns lasanha, pizza ou massas. Uma das preferidas do público, a lasanha tem mostrado seu potencial. No último ano, mais de 19 milhões de lares, equivalente a 32,7%, compraram lasanha congelada2. Presente em mais de 90% dos lares e reconhecida como a marca mais escolhida pelos brasileiros, a Perdigão vem observando essas tendências e, com isso, a categoria de pratos prontos passa a ser a grande aposta da marca.

A crescente demanda por alimentos que proporcionam praticidade e sabor têm impulsionado diretamente o consumo de produtos congelados. E é especialmente a mudança no estilo de vida das pessoas que contribui para o aumento deste setor. A Perdigão tem ampliado a estratégia em operação, distribuição, marketing e vendas dentro da categoria de pratos prontos para diversas ocasiões de consumo e nos itens que passaram a ter prioridade nos carrinhos de compras dos consumidores. Um dos exemplos é a mais recente campanha de marketing da marca, a Perdigão evidencia a lasanha, a pizza e os itens da feijoada.

“Atender as necessidades dos consumidores é nossa maior prioridade. Temos acompanhado cada vez mais de perto essas demandas dos brasileiros, desde as conversas feitas com testes de produtos, a leitura de dados, entre outras ações. Temos um papel importante dentro da rotina dos brasileiros de não apenas oferecer a melhor solução, mas de nos antecipar em opções que melhoram ainda mais o cotidiano, combinando praticidade e sabor”, destaca Rafael Gonzales, gerente de marketing de Perdigão. 


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes